COMPLEX SIMPLEX: uma forma ágil e simples de resolver um problema complicado

 

Muita coisa complicada pode ser resolvida de uma maneira simples e ágil. Acreditamos em conversas bem estruturadas e em planos que funcionam na prática.”
David Dantas – Head de Oferta 

A maior empresa do Brasil do setor varejista de produtos para construção, reforma e decoração se viu com o desafio de reposicionar um cargo dentro da organização, que deveria criar uma nova cultura de serviços. Portanto, era preciso revisitar com muita agilidade os momentos críticos da jornada do cliente e os valores de atendimento.  

O que habitualmente seria um projeto de consultoria de 6 meses, conseguimos estratificar muito rápido em 2 dias de visita à loja. E com o extrato dessas visitas, realizamos uma sessão com um grupo multidisciplinar para construirmos a visão e valores da jornada do cliente, tudo isso, em poucas horas.   

O resultado disso tudo? Foi o ampliamento da jornada de aprendizagem do grupo, se tornando uma semente para uma grande mudança cultural na organização que está reverberando por outras áreas.   

Start typing and press Enter to search