ATENDIMENTO AO CLIENTE: uma solução completa e de alto impacto

 

 

Entregar uma experiência tão diversa como essa, com um cronograma desafiador, impactando profissionais da linha de frente de maneira assertiva, traz um gostinho de quero mais!
Fabiana Gabrielli – Gerente de Novos Negócios 

Mais do que um atendimento, acreditamos que é possível e necessário criar conexões com os clientes. E foi para auxiliar com esse desafio que a maior empresa do Brasil do setor varejista de produtos para construção, reforma e decoração contou com nosso time para concepção e aplicação desse projeto. Com todos os cuidados e protocolos da pandemia, foram 16 semanas intensas de trabalho com um time fera para fazer acontecer.  

Exploramos a visão insider com uma pesquisa realizada com a liderança e mapeamos a visão outsider com o cliente oculto. Utilizamos diferentes ferramentas e metodologias como PBL para desenvolver os valores de atendimento e comportamentos direcionadores do time de atendimento de loja. Criamos podcast, aplicamos sessões presenciais, produzimos vídeo-aulas e ainda vem muita coisa por aí!  

Foram mais de 600 pessoas impactadas com uma experiência exclusiva desenvolvida com qualidade e agilidade. E na prática já temos atendentes de loja com incremento de 1.000,00 em salário em decorrência de uma venda assistida, utilizando os modelos, métodos e aprendizados. 

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