“Nos deparamos com diversos clientes e momentos em que é necessário promover a reflexão e a prática de maneira rápida e certeira. É sobre isso que essa solução trata.”
David Dantas – Head de Oferta
Com todos os desafios e mudanças de comportamento advindas da pandemia, muitas empresas e áreas sentiram na pele a necessidade de ‘digitalizar’ seus times de maneira ágil e efetiva, para que fossem capazes de continuar trabalhando e entregando resultados no que muitos passaram a chamar de ‘novo normal’.
Nesse cenário, fomos procurados por uma importante seguradora de Saúde do Brasil para que auxiliássemos a sua área comercial, que havia sentido o impacto dessa mudança de canal de comunicação com seus interlocutores. Em um modelo muito mais digital que presencial, precisávamos oferecer uma experiência dinâmica e prática para auxiliar o time nessa mudança de rotina e comportamento.
Já havia uma estratégia de aprendizagem pensada para apoiar o modelo comercial desse grupo, mas esse era um cenário novo, que exigia uma resposta rápida em aprendizagem. Foi ai que apresentamos o combo Aprendizagem Express.
Produzimos um podcast que derivou um infográfico impulsionando novos comportamentos para esse time e finalizamos com uma live na qual tratamos os principais desafios do time, explorando as habilidades e atitudes necessárias para o exercício de novos cenários de conexão com o cliente nesses diferentes canais digitais.
O resultado disso tudo? Um time mais preparado e suportado para mudar a sua rotina e se adaptar, acompanhando os movimentos do mundo.