ACADEMIA COMERCIAL: mais do que uma jornada, mais do que um treinamento, uma reunião de negócios

 

Apesar de todos os desafios de mercado, pandemia, mudanças no modelo comercial e lançamento de novos produtos e canais, a nossa conexão com esse cliente foi incrível e hoje vemos a estratégia de Pitch fazendo parte da prática do time. Essa é a melhor métrica de resultado e a parceria de José Rodrigues Passarinho com sua expertise em Challenger Sales foi arrebatadora!
Fabiana Gabrielli – Gerente de Novos Negócios 

Uma das maiores seguradoras e empresas de assistência do mundo nos apresentou seus desafios e desejos para o ano e avaliamos juntos como ela poderia ampliar o cross selling em seus clientes a partir de uma força de vendas capaz de gerar negócios e criar um ambiente propício para negociações e renovações contratuais que culminassem em relações “ganha-ganha” em um contexto caracterizado por forte comoditização. Blindar clientes com oferta de serviços reduzindo perdas de contratos. 

A partir daí, desenvolvemos uma solução exclusiva, entregando uma Academia Comercial para toda a força de vendas (líderes e não líderes) com enfoque no Challenger Sales (Venda desafiadora – Matthew Dixon) modelada em 05 etapas: mostre valor, venda a concorrência, faça melhores negócios, crie e experimente, e protagonize mais.  

Desenvolvemos uma experiência blended – learning by doing – dentro e fora da sala de aula, incluindo missões entre encontros, apresentações, rituais de sustentação, business challenges, tutoria e mentoria com a Diretoria Comercial. 

O resultado disso tudo? A equipe “abraçou” a Venda Desafiadora como alternativa de sucesso para um mundo de intensa competitividade com baixa percepção de diferenciação por parte dos clientes e conquistou novos negócios com prática do “método comercial” adaptado e modelado para realidade e necessidade desse cliente 

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